25 fevereiro 2022

Paulo André fica com a liderança, enquanto Pedro Scooby fica imune

Paulo André é o novo Líder do BBB 22, após Pedro Scooby escolher a imunidade após vitória na 'Prova do Líder'. (Foto: Reprodução/Globo)

Após vencerem a 'Prova do Líder' na manhã dessa sexta-feira (25), Paulo André e Pedro Scooby tiveram que decidir quem seria o Líder da semana e quem ficaria com uma imunidade. Com a confirmação da vitória, feita por Tadeu Schmidt, Pedro Scooby entregou a liderança para Paulo André, ficando com a imunidade.

Com o novo Líder definido, Paulo André teve a sua primeira missão, escolher os integrantes que estarão com ele no VIP. P.A escolheu Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon e Gustavo, único integrante do 'Pipoca' a ser escolhido pelo Líder.

Neste sábado (26), acontecerá a 'Prova do Anjo' e no domingo (27) a formação do 'Paredão'. Pela dinâmica da semana, o Anjo dará o colar da imunidade para uma pessoa da casa, na sequência o Líder decreta quem vai direto para o 'Paredão', Arthur e Lucas já estão na berlinda após serem os primeiros eliminados na 'Prova do Líder', eles vão disputar a prova do 'Bate-Volta' com o mais votado pela casa, que nesta semana terá o voto definido através das duplas que disputaram a liderança, cada dupla terá que entrar em consenso e indicar uma pessoa ao 'Paredão' no Confessionário, por ter disputado com P.A, Pedro Scooby votará sozinho e seu voto terá peso dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br