25 fevereiro 2022

Paulo André e Pedro Scooby vencem 'Prova do Líder', vitória será decretada à noite

Paulo André e Pedro Scooby comemoram vitória na 'Prova do Líder', a dupla terá que escolher quem fica na liderança e quem fica imune, decisão será no ao vivo dessa sexta-feira (25). (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após oito horas de duração, Paulo André e Pedro Scooby venceram a 'Prova do Líder' do BBB 22.

A disputa que teve início na noite de ontem (24) dividiu a casa em duplas, deixando de fora Larissa, que se machucou durante a festa do ex-líder, Lucas, provocando a imobilização de seu pé e do cantor Tiago Abravanel, que não foi escolhido por ninguém da casa, nem mesmo do seu até então maior aliado, Arthur Aguiar, que preferiu Lucas.

No provódromo, Tadeu Schmidt, revelou o passo a passo da prova, que era de resistência. A primeira dupla a deixar a competição foi Arthur e Lucas, ambos acabaram direto no 'Paredão' que será formado no domingo (27).

Eslovênia e Lina, saíram na sequência. Jessilane e Natália e Vyni e Eliezer também foram elimimados na mesma rodada. A quinta dupla a deixar a disputa foi Gustavo e Douglas.

Jade e Laís resistiram até onde o corpo suportou, a dupla foi desclassificada após Jade fazer xixi, o que deu a vitória à P.A e Scooby. 

A confirmação da liderança acontecerá na edição ao vivo dessa noite, a dupla terá que decidir quem será o Líder e quem ficará com uma imunidade. A dupla vencedora também receberá um prêmio de R$ 10 mil reais do patrocinador da prova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br