01 setembro 2020

Derrota para o ABC, faz o América-RN demitir o técnico Roberto Fernandes a uma semana da grande final do Estadual, Paulinho Kobayashi assume no lugar

Demissão de Roberto Fernandes veio uma hora após a derrota para o ABC no Clássico-Rei desta segunda-feira (31). (Foto: Canindé Pereira/América FC)

Roberto Fernandes já não é mais o técnico do América-RN, a demissão veio uma hora após a derrota da equipe no Clássico-Rei contra o ABC na noite de ontem (31), na partida que definiu a liderança do returno e deu ao Alvinegro a vantagem do empate na grande final do Campeonato Potiguar, que será realizado na próxima segunda-feira (7) no Frasqueirão.

Paulinho Kobayashi foi anunciado como o novo técnico do América-RN. (Foto: Reprodução/Twitter @AmericaFCNatal)

De acordo com comunicado do Alvirrubro, a demissão de Roberto Fernandes foi de comum acordo e o cargo nem esfriou e já foi ocupado. A diretoria do clube comunicou a contratação de Paulinho Kobayashi, que foi jogador do clube, em 1998 na sua primeira passagem como atleta, foi campeão do Nordeste e artilheiro do torneio. Em 2005, em seu retorno ao clube, Kobayashi participou das campanhas vitoriosas que deram ao Mecão o acesso da Série C para a Série B e em 2006, da Série B para a Série A.

Kobayashi, que tem 50 anos, teve passagens como técnico em clubes como Penapolense, de São José no Maranhão, Altos, Floresta e por último o Imperatriz. O novo técnico deve chegar nesta terça-feira (1º) em Natal, onde deve se apresentar ao clube e traçar os caminhos que vai seguir no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br