15 fevereiro 2022

Blog revela manobra para tentar prejudicar mandato da vereadora Ana Paula


Como nosso blog anunciou mais cedo, os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Natal foram retomados nesta terça-feira (15), com a leitura anual da mensagem do prefeito Álvaro Dias (PSDB), mas o que chamou a nossa atenção veio dos bastidores da política na capital potiguar.

De acordo com publicação no 'Blog Igor Costa', comissionado da Presidência da Câmara Municipal, o vereador da base do prefeito Luciano Nascimento (PTB) poderia vir a assumir uma secretaria no município, dentro da reforma administrativa que será feita por Álvaro Dias em março, e assim ao se licenciar, Luciano abriria espaço para o seu suplente, Cleiton da Policlínica, assumir uma cadeira na Câmara.

Até aí, jogo natural da política, o que chamou a atenção foi o texto produzido citar a vereadora Ana Paula (PL). A postagem afirmou que o suplente do vereador Luciano, seria uma ameaça a vereadora Ana Paula na região Sul da capital, onde ela é forte graças ao seu trabalho nesses dois mandatos como vereadora e do ex vereador Júlio Protásio que tem serviço prestado naquela região.

Para quem não sabe, o suplente em questão, até meados de 2018, quando Ana Paula e seu marido, o ex-vereador e advogado Júlio Protásio, romperam com o prefeito Álvaro Dias, era apoiador e próximo da vereadora. Foi através de indicações de Ana Paula e Júlio, que o suplente postulante à vereador ocupou por 20 anos, cargos comissionados na Prefeitura do Natal.

O blog entrou em contato com o ex-vereador Júlio Protásio, que estava acompanhado da vereadora Ana Paula, em nossa conversa, a vereadora desejou sucesso ao vereador Luciano Nascimento, caso ele realmente assuma alguma secretaria na prefeitura, assim como desejou o mesmo sucesso ao suplente que poderá assumir a cadeira na Câmara dos Vereadores. "Desejo sucesso e crescimento ao Luciano e que Cleiton assuma como vereador, porque assim Natal terá dois vereadores trabalhando pela cidade, e que para ele (Cleiton) assumir como vereador e Luciano como secretário, não precisam prejudicar Ana Paula e sim precisam trabalhar para atender as demandas dos moradores de toda a cidade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br