Como nosso blog anunciou mais cedo, os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Natal foram retomados nesta terça-feira (15), com a leitura anual da mensagem do prefeito Álvaro Dias (PSDB), mas o que chamou a nossa atenção veio dos bastidores da política na capital potiguar.
De acordo com publicação no 'Blog Igor Costa', comissionado da Presidência da Câmara Municipal, o vereador da base do prefeito Luciano Nascimento (PTB) poderia vir a assumir uma secretaria no município, dentro da reforma administrativa que será feita por Álvaro Dias em março, e assim ao se licenciar, Luciano abriria espaço para o seu suplente, Cleiton da Policlínica, assumir uma cadeira na Câmara.
Até aí, jogo natural da política, o que chamou a atenção foi o texto produzido citar a vereadora Ana Paula (PL). A postagem afirmou que o suplente do vereador Luciano, seria uma ameaça a vereadora Ana Paula na região Sul da capital, onde ela é forte graças ao seu trabalho nesses dois mandatos como vereadora e do ex vereador Júlio Protásio que tem serviço prestado naquela região.
Para quem não sabe, o suplente em questão, até meados de 2018, quando Ana Paula e seu marido, o ex-vereador e advogado Júlio Protásio, romperam com o prefeito Álvaro Dias, era apoiador e próximo da vereadora. Foi através de indicações de Ana Paula e Júlio, que o suplente postulante à vereador ocupou por 20 anos, cargos comissionados na Prefeitura do Natal.
O blog entrou em contato com o ex-vereador Júlio Protásio, que estava acompanhado da vereadora Ana Paula, em nossa conversa, a vereadora desejou sucesso ao vereador Luciano Nascimento, caso ele realmente assuma alguma secretaria na prefeitura, assim como desejou o mesmo sucesso ao suplente que poderá assumir a cadeira na Câmara dos Vereadores. "Desejo sucesso e crescimento ao Luciano e que Cleiton assuma como vereador, porque assim Natal terá dois vereadores trabalhando pela cidade, e que para ele (Cleiton) assumir como vereador e Luciano como secretário, não precisam prejudicar Ana Paula e sim precisam trabalhar para atender as demandas dos moradores de toda a cidade", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário