15 fevereiro 2022

Com leitura anual do prefeito Álvaro Dias, vereadores de Natal voltam aos trabalhos na Câmara Municipal nesta terça-feira (15)

Mensagem anual do prefeito Álvaro Dias, abrirá a 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura da Câmara Municipal de Natal. (Foto: Elpídio Júnior/Divulgação/CMN)

A Câmara Municipal de Natal retomará as atividades parlamentares dos vereadores da capital potiguar, nesta terça-feira (15). O retorno do Legislativo natalense acontecerá com a leitura anual da mensagem do prefeito Álvaro Dias (PSDB), que deve aproveitar a ocasião para sancionar a Lei do novo 'Plano Diretor' da cidade.

A sessão especial que abrirá o ano Legislativo na Câmara de Vereadores de Natal, será presidida pelo presidente da Casa, Paulinho Freire (PDT). Devido as medidas sanitárias contra o coronavírus, o acesso às dependências do Plenário Érico Hackradt, será restrita aos vereadores, auxiliares mais diretos ao prefeito, jornalistas e servidores da Casa, não será permitida a presença do público externo.

Com as medidas restritivas, a 2ª Sessão Legislativa, da 19ª Legislatura (2021-2024) tem previsão de início às 14 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara através dos canais 10.2 da TV aberta e 10 ou 110 da Cabo ou pelo YouTube da TV legislativa. Os profissionais de imprensa ainda terão mais uma ferramenta disponibilizada para acompanhar a sessão em tempo real, um link na plataforma Zoom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br