14 fevereiro 2022

Arthur, Bárbara e Natália estão no 'Paredão' do BBB 22, público decide pela entrada de Gustavo e Larissa no jogo

Arthur foi indicado pela Líder Jade, Bárbara foi contragolpe do ator e Natália foi a mais votada pela casa. (Foto: Divulgação/Globo)

Neste domingo (13) a TV Globo, levou ao ar mais uma noite de decisões dentro da casa do 'Big Brother Brasil 22'. A primeira delas foi a decisão do público sobre a entrada em definitivo de Gustavo e Larissa no jogo e com 52,77% dos votos, os habitantes da 'Casa de Vidro' passam a integrar o elenco da casa mais vigiada do país. A votação para a 'Casa de Vidro' contou com mais de 10 milhões de votos.

Gustavo e Larissa, que estava na 'Casa de Vidro', conquistaram o público que votou pela entrada da dupla no jogo. (Foto: Reprodução/Globo)

Após Gustavo e Larissa, que estão imunes, serem liberados por Tadeu Schmidt para entrarem na casa, foi aberta a votação para a formação do novo 'Paredão'. Os 'Anjos', Pedro Scooby e Paulo André, foram comunicados que teriam que conceder uma imunidade à um dos colegas de confinamento e que um deles tinham que decidir quem ficaria com uma outra imunidade, a dupla decidiu imunizar Douglas Silva, enquanto Paulo André ficou autoimune.

A 'Líder' Jade Picon, seguiu seu jogo e decidiu mandar Arthur Aguiar ao 'Paredão'. Diferentemente das últimas semanas, a votação da casa foi inteiramente no Confessionário. Gustavo e Larissa tiveram que votar em uma pessoa e em aberto, eles escolheram Brunna. Natália foi a mais votada e foi ao 'Paredão' e no contragolpe escolheu Laís, na sequência foi a vez de Arthur escolher um contragolpe e a escolhida foi Bárbara.

Definidos os nomes, Bárbara, Laís e Natália disputaram a prova do 'Bate-Volta', uma delas teve a oportunidade de se livrar da berlinda. Em mais uma prova com três etapas, Laís levou a melhor, assim a disputa do 'Paredão' será entre Arthur, Bárbara e Natália. A votação está aberta no site do reality no Gshow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br