Bárbara não resiste ao 'Paredão' contra Arthur e Natália e é a quarta eliminada do Big Brother Brasil 22, ele teve o maior percentual de rejeição dessa edição. (Foto: Divulgação/Globo) |
A noite de eliminação no 'Big Brother Brasil 22', teve início com um super VT mostrando a expulsão da atriz e cantora Maria, após agressão contra a emparedada Natália Deodato na noite de ontem (14) no 'Jogo da Discórdia'.
A quarta eliminada da edição foi a modelo Bárbara Heck, a agora ex-sister deixou a casa mais vigiada do país após receber 86,02% dos votos do público. Arthur Aguiar e Natália, que completaram a berlinda, ficaram com 4,95% e 9,03% respectivamente.
Bárbara chegou ao Paredão através do contragolpe de Arthur, o indicado pela Líder, Jade Picon. A modelo chegou a disputar a prova do 'Bate-Volta' com Natália e Laís, essa última venceu a prova e escapou da berlinda.
No discurso da eliminação, Tadeu Schmidt enfatizou os caminhos que levaram os três emparedados à berlinda da semana, destacando que ambos se entregaram ao jogo. Tadeu também alertou que Arthur é alvo preferencial da Líder, Jade, enquanto Natália é alvo da casa, enquanto Bárbara sequer era alvo de quase ninguém. Outro destaque do discurso, foi o alerta para quem ficou não pensar que em um outro 'Paredão' o jogo não possa mudar.
Bárbara é eliminada com 86,02% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/1MRXu9fUNL
— Big Brother Brasil (@bbb) February 16, 2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário