16 fevereiro 2022

Bárbara é a quarta eliminada do BBB 22, a modelo recebeu 86,02% dos votos

Bárbara não resiste ao 'Paredão' contra Arthur e Natália e é a quarta eliminada do Big Brother Brasil 22, ele teve o maior percentual de rejeição dessa edição. (Foto: Divulgação/Globo)

A noite de eliminação no 'Big Brother Brasil 22', teve início com um super VT mostrando a expulsão da atriz e cantora Maria, após agressão contra a emparedada Natália Deodato na noite de ontem (14) no 'Jogo da Discórdia'. 

A quarta eliminada da edição foi a modelo Bárbara Heck, a agora ex-sister deixou a casa mais vigiada do país após receber 86,02% dos votos do público. Arthur Aguiar e Natália, que completaram a berlinda, ficaram com 4,95% e 9,03% respectivamente.

Bárbara chegou ao Paredão através do contragolpe de Arthur, o indicado pela Líder, Jade Picon. A modelo chegou a disputar a prova do 'Bate-Volta' com Natália e Laís, essa última venceu a prova e escapou da berlinda.

No discurso da eliminação, Tadeu Schmidt enfatizou os caminhos que levaram os três emparedados à berlinda da semana, destacando que ambos se entregaram ao jogo. Tadeu também alertou que Arthur é alvo preferencial da Líder, Jade, enquanto Natália é alvo da casa, enquanto Bárbara sequer era alvo de quase ninguém. Outro destaque do discurso, foi o alerta para quem ficou não pensar que em um outro 'Paredão' o jogo não possa mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br