17 janeiro 2022

BBB 22 estreia nesta segunda-feira (17), confira as novidades desta edição

BBB 22 contará com 20 participantes separados em dois grupos, o Pipoca formado por anônimos e Camarote com celebridades. (Foto: Divulgação/Globo)

Logo mais à noite, após a exibição do capítulo inédito da novela 'Um Lugar ao Sol', a TV Globo dará início à 22ª edição do 'Big Brother Brasil'. O maior reality de confinamento da televisão brasileira contará com anônimos (
Pipoca) e com celebridades (Camarote), os nomes dos 20 participante foram divulgados na última sexta-feira (14) provocando grande expectativa no público fiel do reality.

Dentre as novidades, o jornalista Tadeu Schmidt passa a comandar a apresentação da 'casa mais vigiada do país', ele deixou a apresentação do Fantástico para substituir o Tiago Leifert, que decidiu não renovar com a Globo alegando motivos pessoais.

O público já pôde saborear os detalhes da casa, que ganhou uma nova decoração super colorida, com referências dos anos 70, 80 e 90, além de novidades nos cômodos da casa, como um único banheiro com chuveiro para toda a casa. A apresentação da casa foi feita por Tadeu no site oficial do reality no Gshow.

Assim como na edição de 2021, nosso blog acompanhará tudo o que acontece dentro da casa, com notícias sobre as provas do líder e do anjo, formação do paredão, o eliminado da semana e as polêmicas que possam surgir dentro do reality. Para acessar, basta clicar na aba BBB 22 na página inicial do nosso site, através do link ou em nossas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br