21 agosto 2021

Grêmio vence o Bahia por 2 a 0 em Porto Alegre

Grêmio embalou segundo triunfo seguido e fica próximo de sair da zona de rebaixamento do Brasileiro, Bahia terminou a rodada em décimo terceiro. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Em Porto Alegre, o Grêmio recebeu na noite deste sábado (21) o Bahia, em sua Arena pela décima sétima rodada do Brasileirão Série A. Os gaúchos levaram a melhor, derrotaram o Esquadrão baiano por 2 a 0, com gols de Borja e Diego Souza. Triunfo deixa a equipe gaúcha perto de sair da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Bahia buscou o ataque. Rossi e Rodriguinho quase balançaram para o Esquadrão baiano. Após o susto inicial, o Tricolor gaúcho passou a controlar a posse de bola, mas sem criar chances de gol. O Bahia voltou a assustar, com Rodriguinho, que aproveitou cruzamento de Mugni, mas acabou acertando a trave, encerrando a etapa inicial sem gols.

Na volta do intervalo, o Grêmio aos três minutos, abriu o marcador após cruzamento de Rafinha na medida para Borja marcar. Lucas Silva e Alisson quase marcaram o segundo dos gaúchos. Após o gol, o Bahia passou a controlar as ações, sem criar muito. Sua melhor oportunidade veio com Raí, que chutou por cima da meta adversária. Nos acréscimos, Diego Souza, recebeu pelo meio, passou pela marcação para bater e sacramentar o segundo triunfo seguido do Tricolor gaúcho no Brasileiro.

Com o triunfo, o Grêmio chegou aos 16 pontos e subiu duas posições, terminando em 17º na tabela, enquanto o Bahia com 18 pontos permaneceu em 13º. Na próxima rodada, o Grêmio receberá o Corinthians na Arena do Grêmio, sábado (28), às 21h. O Bahia enfrentará o Fluminense no Maracanã, segunda-feira (30), às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br