14 janeiro 2022

#BBB22 | Confira os participantes que integram o grupo 'Camarote'

A outra parte da lista do 'Big Brother Brasil 22' muito aguardada pelo público era a dos participantes do grupo 'Camarote', formado por celebridades. Os nomes foram divulgados pela TV Globo, durante toda a sua programação e foi batizado de 'Big Day'.

Os primeiros nomes divulgados, como do ator Arthur Aguiar, da bailarina Bruna Gonçalves (esposa da cantora Ludmilla), do surfista Pedro Scooby, do atleta olímpico Paulo André e da influenciadora e empresária Jade Picon e do ator Douglas Silva, apareceram em listas não oficiais divulgadas em blogs e sites especializados em televisão e se confirmaram.

A estreia do BBB 22 será na próxima segunda-feira (17), após o capítulo inédito da novela 'Um Lugar ao Sol'.

Confira abaixo os participantes do 'Camarote':

Arthur Aguiar, o ator está atualmente na reprise de Malhação, retomou recentemente seu casamento com a ex-BBB Mayra Cardi, com quem tem uma filha. (Foto: Divulgação/Globo)

Pedro Scooby é surfista, tem três filhos com a atriz Luana Piovani e mora atualmente em Portugal. (Foto: Divulgação/Globo)

Bruna Gonçalves é dançarina, casada com a cantora Ludmilla e fã declarada de laces. (Foto: Divulgação/Globo)

Pedro André Camilo é campeão olímpico no atletismo, tem uma filha é acostumado a viver sob pressão. (Foto: Divulgação/Globo)

Maria é atriz, se define como livre, seu último trabalho na TV foi no papel de Verena em 'Amor de Mãe' e arrasa no pole dance. (Foto: Divulgação/Globo)

A empresária e influencer Jade Picon, conta com mais de 20 milhões de seguidores, aceitou o convite do reality para aproveitar o bom momento que vive. (Foto: Divulgação/Globo) 

Douglas Silva, ator foi o primeiro brasileiro indicado ao Emmy Internacional por sua atuação como o Acerola em 'Cidade dos Homens', série da TV Globo. (Foto: Divulgação/Globo)

Ícone LGBTQIA+, Linn da Quebrada é cantora, atriz, apresentadora e agitadora cultural. (Foto: Divulgação/Globo)

Tiago Abravanel, é ator e apresentador, além de ser neto de Silvio Santos. (Foto: Divulgação/Globo)

Naiara Azevedo, a cantora sertaneja se diz explosiva e que está no BBB 22 não somente pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. (Foto: Divulgação/Globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br