14 janeiro 2022

Confira os 10 participantes da 'Pipoca' confirmados pelo #BBB22

A espera chegou ao fim! Na tarde desta sexta-feira (14) a TV Globo, divulgou a tão esperada lista dos participantes do Big Brother Brasil 22, o evento batizado de 'Big Day' revelou ao país os nomes dos 10 integrantes do grupo 'Pipoca', formado por anônimos.

Com estreia na próxima segunda-feira (17), após o capítulo da novela 'Um Lugar ao Sol', a casa mais vigiada do país dará o play em uma edição repleta de novidades, a principal delas na apresentação do reality. Após a saída do apresentador Tiago Leifert, que decidiu não renovar com a Globo, a atração será comandada pelo também jornalista Tadeu Schmidt.

Confira abaixo os 10 participantes da 'Pipoca':

Laís é médica com pós-graduação em Dermatologia, se diz amante de animais e que fará história no reality.(Foto: Divulgação/Globo)

Luciano quer ser famoso, se diz ambicioso e determinado, ele tem um canal no YouTube que aborda temas relacionados ao sexo. (Foto: Divulgação/Globo)


A baiana Jessilene, destacou sua vida de perrengues, a sister possui 25 tatuagens e que cada uma tem um significado. (Foto: Divulgação/Globo)

Eliezer é mochileiro e adora viajar à lugares exóticos, o brother é de falar alto e curte o estilo cabelo bagunçado. (Foto: Divulgação/Globo)

Eslovênia quer o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality para ajudar os pais. (Foto: Divulgação/Globo)

Lucas viralizou nas redes sociais após postar um vídeo com uma piscadinha sensual, o brother está solteiro desde o início da pandemia. (Foto: Divulgação/Globo)

Bárbara é ligada em signos e ensaiava para as entrevistas do reality. (Foto: Divulgação/Globo)

Rodrigo é fanático por esportes, já trabalhou como pedreiro e sua garra e determinação o fizeram conquistar tudo em sua vida, o gato está solteiro. (Foto: Divulgação/Globo)

Natália é fá de Michael Jackson e que corre pelo que deseja desde pequena, a sister afirma que o vitiligo é a sua tatuagem. (Foto: Divulgação/Globo)

Vinicius tem no humor uma maneira de fugir da vida dura e foi contando 'causos' pelo celular que o cearense mudou a rota de sua vida. (Foto: Divulgação/Globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br