15 agosto 2021

Flamengo vence o Sport por 2 a 0 em Volta Redonda, com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro

Com triunfo, Flamengo fica a um ponto do Z4, cariocas tem dois jogos a menos. Sport termina a rodada em 16º. (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

Em duelo Rubro-Negro, Flamengo e Sport se enfrentaram na tarde deste domingo (15) no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, pela décima sexta rodada do Brasileirão Série A. O Rubro-Negro carioca levou a melhor e derrotou o Leão de Recife por 2 a 0, com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro.

O primeiro tempo foi de domínio total do Flamengo. O Rubro-Negro carioca não saiu do campo de defesa do Sport, o que refletiu no expressivo número de finalizações, foram 9 para os cariocas e apenas 2 para o Leão do Recife. Aos 10 minutos, Arrascaeta cruza na medida para Bruno Henrique abrir o placar com gol de cabeça. Aos 18, Gomes ampliou para o Flamengo, mas o gol acabou anulado aos 21, após o VAR apontar impedimento de Isla. O único lance de perigo do Sport, veio em cabeçada de Pedro que quase marcou contra. O volume de jogo do Flamengo se manteve até o apito para o intervalo.

A etapa final começou logo com o segundo gol do Flamengo, no primeiro minuto de bola rolando. Após receber cruzamento de Isla, Everton Ribeiro chuta errado, mas a bola acaba desviando em Ronaldo Henrique e entrando no gol do Sport. Com dois gols no marcador, o Flamengo perdeu ritmo de jogo e passou a administrar o placar, enquanto o Leão não ameaçava. O único lance de perigo da equipe pernambucana veio em chute perigoso de José Welison, mas a bola ficou no travessão. E tudo ficou nessa até o apito final. 

Com o triunfo, o Flamengo permaneceu em quinto lugar na tabela com 27 pontos, enquanto o Sport com 15 pontos terminou a rodada na 16ª posição. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Ceará na Arena Castelão, domingo (22), às 16h. O Sport receberá o São Paulo na Ilha do Retiro, também no domingo (22), às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br