15 agosto 2021

Na Arena Pantanal, Cuiabá vence o Athletico-PR por 1 a 0, com gol de Clayson

Com triunfo, Cuiabá deixa a zona de rebaixamento, enquanto o Athletico-PR termina a rodada em sexto na tabela. (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá e Athletico-PR se enfrentaram na noite deste domingo (15) na Arena Pantanal, pela décima sexta rodada do Brasileirão Série A. O Dourado venceu o Furacão, com gol de Clayson na etapa final, resultado tirou a equipe da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo entre Cuiabá e Athletico-PR foi muito fraco tecnicamente. Clayson foi o destaque nos minutos iniciais do Cuiabá. O Furacão, fez trocas de passes e não foi incomodado pelos donos da casa. O Furação inclusive, teve a melhor chance da etapa inicial foi do Furacão, com Carlos Eduardo, que acabou cabeceando por cima do gol defendido por Walter. E ficou nisso.

Na etapa final, o técnico do Athletico-PR, António Oliveira, fez mudanças na tentativa de melhorar a equipe, Nikão, Abner e Terans foram os escolhidos, mas não adiantou muito. O Cuiabá não se assustou com as mudanças do adversário. Aos 15 minutos, Clayson aproveitou rebote, e após ajeitar com o pé direito, mandou no canto do goleiro abrindo o marcador. O Furacão ensaiou uma reação, mas sem sucesso. A única chance criada pelo time visitante veio em uma finalização na direção do gol, aos 43, mas a bomba de Renato Kayzer foi por cima do gol de Walter.

Com o resultado, o Cuiabá foi à 17 pontos, saindo da zona de rebaixamento e ficando na 16ª posição, enquanto o Athletico-PR com 23 pontos ficou na sexta posição. Na próxima rodada, as duas equipes jogam no domingo (22), o Cuiabá enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, às 11h, enquanto o Athletico-PR receberá o Corinthians na Arena da Baixada, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br