15 agosto 2021

Fortaleza e Santos empatam em 1 a 1 na Arena Castelão

Com o empate, o Fortaleza perdeu a chance de terminar a rodada na vice-liderança do Brasileirão, enquanto o Santos caiu para nono na tabela. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na Arena Castelão, Fortaleza e Santos se enfrentaram na noite deste domingo (15) pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto terminou no empate de 1 a 1, com gol de Lucas Crispim para o Fortaleza e Carlos Sánchez para o Santos.

A etapa inicial entre Fortaleza e Santos foi de bastante movimentação, com ação e reação de ambos os lados. Aos 23 minutos, Lucas Crispim aproveitou um desvio errado de Luiz Felipe, e de primeira abriu o placar para o Tricolor cearense. Aos 24, após cruzamento de Gabriel Pirani, Marcelo Boeck falha na tentativa de interceptar a bola, Carlos Sánchez encontra o gol vazio e cabeceou para deixar tudo igual. Benevenuto e Matheus Vargas ainda tiveram duas boas chances de deixar o Fortaleza a frente do marcador, o primeiro ficou na trave e o segundo mandou por cima do gol. O Peixe respondeu, mas sem conseguir sucesso nas finalizações.

Na etapa final, o Fortaleza criou duas boas chances em chutes de longa distância de Lucas Crispim, que levaram perigo e assustaram o goleiro João Paulo. No contra-ataque o Peixe, também levou perigo ao Tricolor cearense. Aos 25 minutos, em contra-ataque, o Fortaleza chegou ao segundo gol, com David, mas, após revisão no VAR acusou toque com a mão do atacante e o gol foi anulado. Aos 31, o Leão chegou com perigo em chute de Matheus Jussa que bateu no travessão. O Fortaleza balançou as redes mais uma vez, com Pikachu, mas o gol novamente foi anulado pelo VAR, que confirmou impedimento. O VAR ainda voltou a atuar na partida, já na reta final, e dessa vez foi contra o Peixe. Na revisão, foi detectada a mão de Raniel, dentro da área, com a irregularidade foi marcado pênalti para o Leão. Lucas Crispim foi para a cobrança, mas parou na defesa de João Paulo.

Com o resultado, o Fortaleza se manteve em terceiro lugar na tabela com 31 pontos, enquanto o Santos com 21 pontos terminou a rodada em 9º. Na próxima rodada, o Fortaleza encara o Juventude no Alfredo Jaconi, sábado (21), às 21h. O Santos receberá o Internacional na Vila Belmiro, domingo (22), às 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br