Derrota fez o Bahia despencar três posições na tabela, enquanto o Atlético-GO subiu duas posições. (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia) |
Em Salvador, o Bahia recebeu o atlético-GO no estádio do Pituaçu, em disputa pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A neste domingo (15). O Bahia saiu na frente com gol de Gilberto, mas o Dragão conseguiu virar com os gols de Zé Roberto e João Paulo.
O primeiro tempo teve um começo morno, com Bahia e Atlético-GO sem criatividade. Aos 25 minutos, Gilberto decidiu quebrar esse mormaço e abriu o placar, após arriscar chute de muito longe, a bola foi no ângulo de Fernando Miguel. Aos 41, tentou o empate com Natanael, que chutou a bola pela linha de fundo. A inda para o intervalo foi com o Esquadrão à frente do marcador.
No início da etapa final, Bahia dominou, e Rodriguinho e Maycon Douglas foram os responsáveis pelas grandes chances do Esquadrão ampliar o placar. Mas, o Dragão se beneficiou das falhas defensivas do adversário e passou a crescer no jogo. A equipe goiana precisou de 15 minutos, empatar, com gol de Zé Roberto, ex-Bahia, e de virar com João Paulo, após falha na saída de bola do goleiro Matheus Teixeira. No final, os visitantes venceram por 2 a 1.
Com o resultado, o Bahia com 18 pontos terminou a rodada em 13º lugar na tabela, enquanto o Atlético-GO com 23 pontos ficou em sétimo. Para a próxima rodada, ambas equipes entram em campo no sábado (21). O Atlético-GO abre a rodada contra a Chapecoense no Antônio Accioly, às 17h, enquanto o Bahia encara o Grêmio na Arena gremista, às 19h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário