Internacional chegou invicto ao seu terceiro jogo seguido, o Fluminense segue sequência amarga de derrotas no Brasileirão. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional) |
No Beira-Rio, Internacional e Fluminense se enfrentaram na noite deste domingo (15), em partida válida pela décima sexta rodada do Brasileirão Série A. O Colorado venceu o Tricolor carioca por 4 a 2, marcaram pelos gaúchos Edenílson (duas vezes), Paolo Guerrero e Yuri Alberto, pelos cariocas marcaram Yago Felipe e Nino.
A etapa inicial foi de pressão do Colorado sobre o Tricolor carioca. Aos sete minutos, Edenílson aproveitou levantamento de Cuesta para abrir o marcador com gol de cabeça. O jogo ficou equilibrado após o gol dos donos da casa, até os 44, quando em lançamento de André, Yago Felipe tocou com categoria para deixar tudo igual no Beira-Rio. O Fluminense quase conseguiu virar, aos 46, com Abel Hernández que acabou na defesa do goleiro Daniel.
Na volta para a etapa final, Abel Hernández quase marca o segundo do Fluminense, aos sete minutos. Aos 13, em cruzamento de Moisés, Yuri Alberto marcou o segundo do Colorado. Apesar do controle colorado, os cariocas conseguiram empatar novamente, aos 38, em lançamento de Egídio, Nino apareceu e de cabeça marcou para o Tricolor. Quando tudo se encaminhava para o empate, Edenílson aproveitou de levantamento de Cuesta para marcar o segundo dele e o terceiro do Colorado. E aos 50, Guerrero em contra-ataque, chutou cruzado para fechar o marcador em 4 a 2.
Com o resultado, o Colorado terminou a rodada na 9ª posição com 21 pontos, enquanto o Tricolor carioca com 17 pontos encerrou a rodada na 15ª posição. Na próxima rodada, o Internacional enfrentará o Santos na Vila Belmiro, domingo (22), às 18h15. O Fluminense receberá o líder Atlético-MG em São Januário, segunda-feira (23), às 20h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário