11 julho 2021

Vídeos mostram DJ Ivis agredindo diversas vezes a ex-mulher Pamella Holanda em Fortaleza

Pamella Holanda, compartilhou neste domingo (11) um série de vídeos que comprovam as diversas agressões que sofreu do ex-marido, o DJ Ivis, em algumas das imagens é possível ver as agressões ocorrendo na presença da filha do ex-casal, um bebê de colo, além de uma outra mulher e de um homem, ambos não identificados.

As agressões foram registradas no mês de março e foram divulgadas no perfil do Instagram de Pamella, após ela sofrer novas agressões no último dia 1º de julho e no dia seguinte ter sido ameaçada pelo DJ com uma faca, o ex-companheiro chegou a quebrar o aparelho de celular de Pamella.

Após as novas ameaças e agressões, Pamella procurou por socorro na portaria do condomínio onde reside na Grande Fortaleza, e foi encaminhada à Delegacia de Polícia na região metropolitana de Eusébio, no Ceará. Ao chegar na DP, o DJ acionou seus advogados, enquanto Pamella permaneceu sem assistência jurídica, muito abalada e temendo represálias e mesmo sofrer novas agressões, ou mesmo, temendo perder a vida, Pamella deixou a delegacia sem prestar depoimento e sem prestar queixa contra o seu agressor.

Ao notarem a ausência da vítima, segundo relatos do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, uma equipe foi à procura de Pamella em sua residência, onde ela confirmou estar com medo solicitando apenas que Ivis retornasse ao local onde mora, o que foi prontamente atendido pelos agentes de segurança.

No dia seguinte, já mais calma e acompanhada de um advogado, ela procurou a polícia onde foi orientada a prestar depoimento e realizar exame de corpo de delito, porém, como já havia livrado o flagrante, a denúncia não levaria o DJ Ivis à prisão.

Após a repercussão do caso, DJ Ivis gravou uma série de vídeos para falar sobre o ocorrido, ele disse ter vivido uma relação não saudável, que estava sofrendo agressões e chantagens por parte de sua ex-mulher, a quem ele aparece agredindo, e que ele e Pamella estão separados de fato à uma semana.

O cantor Xand Avião, que é proprietário da Vybbe, escritório que agencia o DJ Ivis, decidiu por afastar o contratado e dar total apoio à Pamella Holanda, além de repudiar as cenas de agressão à mulher.

"Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos. Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso", disse a nota emitida pela Vybbe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br