11 julho 2021

Na Arena Castelão, Fortaleza vence o Corinthians por 1 a 0 e se mantém no G-4



Na Arena Castelão, Fortaleza e Corinthians se enfrentaram na noite deste domingo (11) em disputa pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou com triunfo do Tricolor, que venceu o Timão por 1 a 0, com gol Robson.

Na etapa inicial o Fortaleza dominou e esse domínio ficou evidente quando até a metade do primeiro tempo, o Tricolor havia feito 10 finalizações, contra duas do Corinthians. Antes mesmo do primeiro minuto, David levou perigo em chute de longe. Aos 18, Robson recebeu entre as duas linhas de marcação do Timão, chutou no ângulo, abrindo o placar no Castelão. O Leão diminuiu a pressão, após o gol e viu o Timão ter alguma reação, com chute de Mateus Vital, pela esquerda, no único bom avanço de Fagner ao ataque.

No segundo tempo, o Corinthians o equilíbrio em campo e teve mais posse de bola, mas não conseguiu finalizar. Na melhor oportunidade do Timão, Gil lançou para Gustavo Mosquito, que ao invadir a área, deu passe para Jô, mas esbarrou na defesa tricolor. O Fortaleza se fechou na marcação e não deu espaços para os visitantes, administrando o resultado positivo até o apito final.

O resultado deixou o Fortaleza com 21 pontos e na 4ª posição da tabela, já o Corinthians com 14 pontos terminou a rodada na 12ª posição. Para a próxima rodada, ambas equipes entram em campo no sábado (17), mas em horários diferentes. O Fortaleza encara o São Paulo no Morumbi, às 17h, enquanto o Corinthians receberá o Atlético-MG na Neo Química Arena, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br