08 julho 2021

São Paulo deixa a zona de rebaixamento após vencer o Internacional por 2 a 0 no Beira-Rio

São Paulo respira fora da zona de rebaixamento ao garantir a primeira vitória no Brasileirão. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

No Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebeu o São Paulo na noite desta quarta-feira (7) em duelo da décima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Tricolor paulista superou o Colorado e garantiu assim, a sua primeira vitória no Brasileirão, os gols de Rigoni e Igor Gomes, tiraram a equipe paulista da zona de rebaixamento e trouxe um pouco de paz para o técnico argentino Hernán Crespo.

Na etapa inicial, Rigoni sendo acionado, driblou Daniel, invadiu a área e chutou forte para colocar o São Paulo em vantagem, logo no primeiro lance da partida. Aos 13 minutos, Wellington acerta a trave em finalização, perdendo a chance do segundo do time paulista. Aos 20, com Caio Vidal, finaliza por cima do gol e faz o Colorado acordar em campo. Volpi, salvou o empate, aos 21, novamente em lance de Caio Vidal. Aos 26, Rigoni, tentou por cobertura, mas manda por cima. Rigoni ainda teve mais duas chances de ampliar, mas Daniel fez bela defesa.

Na volta do intervalo, o São Paulo antes dos dez minutos, em cobrança de falta de Daniel Alves na área, Johnny tirou de cabeça, no rebote, em lindo voleio de Igor Gomes marcou o segundo do Tricolor. A equipe paulista passou a controlar mais o ritmo de jogo. Tranquilos com o marcador, o Tricolor só esperou pelo apito final, enquanto o Colorado sequer ensaiou qualquer reação.

Com o resultado, o Colorado com 10 pontos terminou a rodada em 14º na tabela, enquanto o Tricolor saboreou a conquista dos primeiros três pontos, ficando em 16º. Na décima primeira rodada, ambas equipes jogam no sábado (10), mas em horários diferentes. O Internacional encara o Grêmio, no clássico Gre-Nal, na Arena do Grêmio, às 16h30. O São Paulo encara o Bahia no Morumbi, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br