08 julho 2021

Corinthians vence a Chapecoense por 1 a 0

Jô marcou o único gol da partida, que deu vitória ao Corinthians na Arena Condá, casa da Chapecoense que segue na vice-lanterna do Brasileirão. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Chapecoense e Corinthians encerraram na noite desta quinta-feira (8) na Arena Condá, a décima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Timão levou a melhor e derrotou a Chape, por 1 a 0, com gol de Jô.

O primeiro tempo foi de domínio do Corinthians, o clube chegou a passar dos 70% de posse de bola, mas sem profundidade, pouco criou contra a Chapecoense. Aos dez minutos, Vitinho finalizou e João Paulo defendeu, na primeira tentativa do Timão. Aos 19, em chute forte de Fabinho por cima do gol, em resposta dos donos da casa. Aos 30, Mateus Vital recebeu cruzamento na área e chutou por cima do gol e quase abriu para os visitantes. Aos 32, Felipe Baixola, em pressão da Chape, chutou de fora da área, mas viu a bola passar perto da trave.

Na etapa final, a Chapecoense veio mais ofensiva em campo. Aos cinco minutos, Fabinho arriscou de fora da área, mas Cássio fez boa defesa. Aos 14, após receber a bola, Jô gira e bate forte e em finalização perfeita abre o placar em Chapecó. Aos 24, Perotti quase empata, mas a bola passou perto da trave. Aos 28, Gustavo Mosquito recebeu passe na área, girou e bateu, mas João Paulo evitou o segundo gol do Timão. Aos 49, Foguinho chutou forte da entrada da área e Cássio espalmou na última jogada que confirmou o triunfo corinthiano.

Com o resultado, a Chape permaneceu na zona de rebaixamento ao manter os mesmos 4 pontos da rodada anterior, enquanto o Corinthians com 14 pontos encerrou a rodada na 10ª posição. Na próxima rodada, as duas equipes jogam no domingo (11), mas em horários diferentes. A Chapecoense contra o Flamengo no Maracanã, às 18h15, enquanto o Corinthians enfrentará o Fortaleza na Arena Castelão, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br