07 julho 2021

Em São Januário, Fluminense e Ceará empatam sem gols pela décima rodada do Brasileirão

Fluminense e Ceará caem uma posição cada, após empate sem gols em São Januário. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C)

Fluminense e Ceará disputaram na noite desta quarta-feira (7) partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Em São Januário, Tricolor e Vozão ficam no empate sem gols, resultado deixou os cariocas em décimo na tabela, enquanto cearenses aparecem em nono.

No primeiro tempo, o Fluminense foi mais ao ataque, tanto que aos dois minutos, Caio Paulista abre o placar para o Tricolor, mas o gol foi anulado por impedimento. A equipe carioca voltou a assustar com Caio Paulista e Luiz Henrique. O Vozão apareceu no jogo, com Marlon, aos 21, e Mendoza, aos 29, mas sem sucesso. Os donos da casa chegaram novamente com Caio Paulista, que pegou sobra na entrada da área e bateu por cima da meta adversária. 

No segundo tempo, o Fluminense novamente foi para cima dos adversários. Logo aos dois minutos, Caio Paulista, parou em defesa de Richard. Aos três, Lucca aproveitou cobrança de escanteio, mas a finalização acabou em mais uma grande defesa do goleiro do Vozão. Mendoza voltou a assustar em finalização, mas sem sucesso. Aos 23, o Tricolor teve mais uma chance em cabeçada de Lucca. Aos 33, Gabriel Teixeira apareceu para o Tricolor, porém, o placar se manteve zerado até o apito final. 

Com o empate, o Fluminense caiu uma posição, ficando em 10º, com 14 pontos, o Vozão com a mesma pontuação ficou em 9º na tabela. Na próxima rodada, o Fluminense encara o Sport na Ilha do Retiro, sábado (10), às 19h. O Ceará enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal, domingo (11), às 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br