28 junho 2021

Sport e Cuiabá ficam no 0 a 0 na Ilha do Retiro

Sport amarga a terceira rodada sem vitórias, Cuiabá segue na busca da primeira vitória na Série A do Brasileiro. (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)

O Sport recebeu o Cuiabá na Ilha do Retiro na noite deste domingo (27), na super rodada do Brasileirão Série A. Sem gols, o Leão chegou à terceira rodada sem vencer na competição, enquanto o Dourado segue em busca da primeira vitória na Série A. 

A etapa inicial na Ilha do Retiro foi de superioridade do Cuiabá. As primeiras chances do Dourado partiram de Clayson, Pepê e Elton. O goleiro Maílson fez boas defesas e manteve o jogo empatado. O Sport sentiu a pressão e não conseguiu criar oportunidades. O Dourado teve mais posse de bola, foi 61% contra 39% e foi o que mais próximo de abrir o marcador.

No segundo tempo, o Sport voltou mais equilibrado em suas ações, mas só chegou com maior perigo em uma única vez em arremate de Hayner, aos 16 minutos. O Cuiabá saiu em bela finalização de Elton, aos 25. Nos minutos seguintes, o jogo esfriou. Aos 44, Danilo Gomes teve uma última chance para os visitantes, depois de ótimo cruzamento de Lucas Hernandez, mas mandou para por cima da meta adversária. 

Com o resultado, o Sport foi à 5 pontos e terminou a rodada em 15º lugar, enquanto o Cuiabá com 4 pontos ficou em 16º lugar na tabela. Na próxima rodada, o Sport enfrentará o Santos na Vila Belmiro, quarta-feira (30), às 20h30, enquanto o Cuiabá enfrentará o Flamengo na quinta-feira (1º), às 20h, na Arena Pantanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br