28 junho 2021

Ceará fica no empate em 1 a 1 com o São Paulo na Arena Castelão

Ceará termina a rodada em quarto lugar na tabela, enquanto o São Paulo segue sem vencer na competição e abrindo a zona de rebaixamento em décimo sétimo. (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Na Arena Castelão, o Ceará recebeu o São Paulo na noite deste domingo (27) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Vozão empata em 1 a 1 com o São Paulo, resultado deixou o time cearense na quarta posição da tabela, o Tricolor paulista segue sem vencer e abre o Z-4.

O primeiro tempo só veio mostrar alguma emoção por volta dos 20 minutos, quando Vitor Bueno em cruzamento, Welington bateu e Eder finalizou com perigo, para boa defesa de Richard. Aos 22, Saulo Mineiro em dividida com Bruno Alves, ganhou a bola, mas esbarrou por duas vezes em Volpi, o que o fez ajeitar para Marlon finalizar de longe, o goleiro Tricolor voltou a defender, porém, Jorginho aproveitou o rebote para abrir o placar. Após o gol, o São Paulo se mostrou nervoso em campo, provocando uma discussão entre Reinaldo e Jorginho, que foram advertidos, já Hernanes levou cartão no banco de reservas.

No segundo tempo, Gabriel Dias, aos seis minutos, marcou para o São Paulo deixando tudo igual no Castelão. O Tricolor ainda criou boas chances, com Bruno Alves, que furou dentro da área e perdeu a oportunidade, e com Pablo, que mandou muito perto da trave cearense. O Vozão também chegou perto da vitória em duas oportunidades, uma com Saulo Mineiro e outra com Jael, ambos parados em boas defesas de Volpi. Nos minutos finais, o Vozão ainda fez uma blitz na área tricolor, mas o empate persistiu até o apito final.

Com o resultado, o Vozão foi à 12 pontos terminando a rodada na quarta posição na tabela, o Tricolor com 4 pontos ficou na zona de rebaixamento em 17º lugar. Na oitava rodada, o São Paulo disputa o clássico contra o Corinthians na quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena. O Ceará encara o RB Bragantino na quinta-feira (1º) no Nabi Abi Chedid, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br