28 junho 2021

América-MG e Internacional empatam em 1 a 1 no Independência

Com o empate, o América-MG permanece na zona de rebaixamento na vice-lanterna, enquanto o Internacional termina a rodada em décimo terceiro. (Foto: Mourão Panda/América-MG)

América-MG e Internacional se enfrentaram no Independência na noite deste domingo (27), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. América-MG e Internacional ficam no 1 a 1, com Ribamar marcando para o Coelho, e Rodrigo Dourado pelo Colorado.

No primeiro tempo, o Internacional começou o jogo quase abrindo o placar com Johnny, que chutou para fora de dentro da área. O Colorado manteve mais posse de bola, mas não levou perigo ao Coelho. O América-MG adotou um jogo mais direto, fazendo transições rápidas e apostando em bolas aéreas e em chutes de média distância com Juninho Valoura. Na primeira tentativa, Rodolfo perdeu chance clara dentro da área. Aos 33 minutos, Ribamar aproveitou cruzamento de Juninho, subiu mais que Cuesta e abriu o placar.

Na volta do intervalo e à frente do marcador, o Coelho queria mais. Aos quatro minutos, Felipe Azevedo arriscou de longe e para defesa de Daniel. Na sequência, o goleiro colorado trabalhou bem novamente ao fechar o ângulo e evitar mais um gol de Ribamar. O Internacional passou a equilibrar as ações e ser mais ofensivo. Maurício, Thiago Galhardo e Rodrigo Dourado criaram boas chances. Aos 31, os gaúchos empataram, em roubada da intermediária, a bola rolou de pé em pé até Dourado tocar de calcanhar para Maurício, que tabelou com Yuri e devolveu para o centroavante, que passou para Edenílson, que encontrou Dourado e deu o passe para o camisa 13 deixar tudo igual.

Com o resultado, o América-MG chegou aos 3 pontos e segue na vice-lanterna, o Internacional com 9 pontos ficou em 13º lugar. Na próxima rodada, as duas equipes jogam na quarta-feira (30), às 19h. O Internacional contra o Palmeiras no Beira-Rio e América-MG contra o Bahia no Pituaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br