27 junho 2021

Santos vence o Atlético-MG por 2 a 0 na Vila Belmiro

Santos garante mais três pontos e chega à sexta posição na tabela do Brasileirão, Atlético-MG caiu uma posição e termina a rodada em oitavo. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na Vila Belmiro, o Santos enfrentou o Atlético-MG na noite deste domingo (27) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme, Peixe levou a melhor diante do Galo e conquistando mais três pontos no Brasileirão.

A etapa inicial teve um Santos tentando controlar a maior parte do jogo, mas encontrou dificuldades para achar espaços na defesa do Atlético-MG, que se manteve bem compacta e fechada na entrada da área. O Peixe conseguiu suas principais jogadas em velocidade pelo lado esquerdo com Marcos Guilherme, que acabou parando em boa defesa de Everson. O Peixe ainda teve outro lance de perigo com Jean Mota que cabeceou para fora. Hulk se viu isolado entre dois zagueiros santistas e apostou na transição quando conseguia roubar a bola do rival. Guilherme Arana, quase marca para o Galo em chute despretensioso. Hulk, em velocidade, ganhou de Luan Peres e chegando à linha de fundo, mas não marcou.

Na etapa final, o Peixe chegou ao primeiro gol, com Jean Mota aos 11 minutos, em aproveitamento de contra-ataque e depois em passe de Kaio Jorge. Aos 17, o Galo arriscou com Allan, mas a tentativa esbarrou na trave e em João Paulo que impediram o empate. Aos 30, Hulk também arriscou para o Galo e novamente a trave impediu o Galo. O Santos ainda assustou nos minutos finais com Marinho. Arana também arrancou uma esperança de empate para o Galo. Em contra-ataque, já nos acréscimos, Marcos Guilherme ampliou para os donos da casa. 

Com o resultado, o Peixe foi à 11 pontos terminando a rodada na sexta posição na tabela, o Galo com 10 pontos ficou em oitavo lugar. Na próxima rodada, o Santos encara o Sport também na Vila Belmiro na quarta-feira (30), às 20h30h. O Atlético-MG encara o Atlético-GO na quinta-feira (1º), às 19h, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br