Aos 48 minutos do segundo tempo, Geuvânio marca para a Chapecoense deixar tudo igual na Arena da Baixada, Athletico-PR segue na vice-liderança do Brasileiro. (Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br) |
O Athletico-PR recebeu a Chapecoense na Arena da Baixada, em partida da sétima rodada do Brasileirão Série A, na noite deste domingo (27). Em Curitiba, Chape saiu na frente, sofreu a virada, e empatou o jogo com gol de Geuvânio já nos acréscimos. Thiago Heleno e Khellven marcaram para o Furacão.
O primeiro tempo entre Athletico-PR e Chapecoense foi de muita marcação e um gol para cada lado. A Chape saiu na frente aos 26 minutos, em chute de fora da área de Fernandinho, a bola desviou no marcador, sobrando para Ignácio se antecipar ao goleiro Santos e mandar para dentro das redes. Aos 36, o Furacão chegou ao empate, Khellven aproveitou ao receber livre pela direita, cortando para a perna esquerda e finalizando para igualar o marcador.
Na volta do intervalo, o Athletico-PR pressionou os visitantes. Matheus Babi, aos seis minutos, em cruzamento, cabeceou com muito perigo para fora. Aos 11, Terans pegou sobra após cruzamento da esquerda e carimbou a trave da Chape. Aos 14, Terans cobrou escanteio, e Thiago Heleno se antecipou à marcação para cabecear virando para o Furacão. Aos 48, Kaio Nunes cruzou da direita, Geuvânio dominou na área e finalizou cruzado para marcar para a Chape deixar tudo igual novamente.
Com o empate, o Furacão foi à 13 pontos e segue na vice-liderança, a Chapecoense com 4 pontos continuou na zona de rebaixamento na 18ª posição. Na oitava rodada, as duas equipes jogam na quarta-feira (30), às 16h. O Athletico-PR contra o Fluminense no Raulino de Oliveira, a Chapecoense contra o Fortaleza na Arena Castelão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário