Chegou ao fim a caçada por Lázaro Barbosa, criminoso procurado há 20 dias por mais de 270 policiais, acusado pela morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.
Lázaro, de 32 anos, já foi condenado por assassinatos e estupros, e era fugitivo da Justiça, sendo procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. A notícia da prisão foi confirmada em vídeo postado pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). "Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso", disse o gestor.
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de Goiás, Lázaro Barbosa será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito e, em seguida, será levado para o presídio de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário