28 junho 2021

Após 20 dias de uma megaoperação, polícia consegue prender Lázaro em Goiás

Caçada por Lázaro Barbosa, empregou megaoperação com a participação de mais de 270 agentes da segurança pública, além de cães farejadores, helicópteros, drones e outras tecnologias. (Foto: Reprodução/Polícia Civil de Goiás)

Chegou ao fim a caçada por Lázaro Barbosa, criminoso procurado há 20 dias por mais de 270 policiais, acusado pela morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Lázaro, de 32 anos, já foi condenado por assassinatos e estupros, e era fugitivo da Justiça, sendo procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. A notícia da prisão foi confirmada em vídeo postado pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). "Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso", disse o gestor.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de Goiás, Lázaro Barbosa será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito e, em seguida, será levado para o presídio de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br