15 junho 2021

RN deve vacinar população geral a partir dos 18 anos até setembro, projeção foi anunciada pela governadora Fátima Bezerra

A governadora Fátima Bezerra confirma projeção do Estado de vacinar o público em geral a partir dos 18 anos contra a COVID-19, a gestora enalteceu o SUS e a ciência ao anunciar vacinação em massa. (Foto: Sandro Menezes/ASSECOM-RN)

Baseado na quantidade e na frequência da chegada de remessas das vacinas contra a COVID-19, o Governo do Rio Grande do Norte projeta vacinar a população em geral a partir dos 18 anos até o mês de setembro.

A expectativa foi anunciada na noite de ontem (14) pela governadora Fátima Bezerra (PT), em publicações feitas em sua conta oficial do Twitter. De acordo com a governadora, a estimativa foi realizada pela Coordenação de Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP).

A governadora encerrou o comunicado afirmando o seu desejo em ver toda a população do Estado imunizada contra o coronavírus e enaltecendo o SUS (Sistema Único de Saúde) e a ciência. "É o que tenho dito: não sossegarei até ver toda a população potiguar imunizada. Viva o SUS! Viva a Ciência!", disse.

Veja abaixo as publicações da governadora Fátima Bezerra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br