12 junho 2021

Na Vila Belmiro, Santos e Juventude ficam no empate sem gols

Santos e Juventude ficam no 0 a 0 em partida sem criatividade e fraco tecnicamente para ambos os lados. (Foto: Reprodução/Twitter/@SantosFC)

O Santos recebeu o Juventude na noite deste sábado (12), na Vila Belmiro, partida pela terceira rodada do Brasileirão Série A. A disputa terminou sem gols e com pouca criatividade de ambas as equipes.

No primeiro tempo, o Juventude aplicou forte marcação e praticamente anulou todos os espaços do Santos. Com dificuldades de furar o bloqueio adversário, o mais próximo que o Peixe chegou foi em cabeçada fraca de Jean Mota, defendida tranquilamente pelo goleiro Marcelo Carné. Sem finalizações perigosas, o Juventude levou ameaça ao Peixe em dois contra-ataques. Já passava dos 40 minutos, quando a melhor chance do jogo foi construída. Em cruzamento de cabeça, Kaio Jorge quase abriu o placar para os donos da casa.

Na etapa final, o Peixe comandado por Fernando Diniz, tirou Luiz Felipe e colocou Marcos Leonardo em campo, mas a forte marcação do time do Juventude freou a estratégia do Peixe. Enquanto o Santos insistia, o Juventude se mantinha firme na defesa. O Peixe tentou abrir o marcador em cobrança de falta de longe, Marinho bateu muito forte, mas a bola foi por cima do gol. O Santos ainda teve uma checagem de um possível pênalti nos minutos finais, mas o VAR ainda apontou que não foi nada. No fim, terminou como começou, 0 a 0.

Com o resultado, o Santos com quatro pontos fica provisoriamente em nono lugar na tabela, enquanto o Juventude com dois pontos está em décimo terceiro. Para a quarta rodada, o Juventude encara o Palmeiras no Alfredo Jaconi, na próxima quarta-feira (16), às 21h30. O Santos enfrenta o Fluminense no Maracanã, na quinta-feira (17), às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br