27 junho 2021

Juventude derrota o Flamengo por 1 a 0 em Caxias do Sul

Juventude supera o Flamengo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Condições do gramado causou reclamações da equipe rubro-negra carioca. (Foto: Arthur Dallegrave/EC Juventude)

Na manhã deste domingo (27), Juventude e Flamengo deram início à sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série A, em partida disputada no Alfredo Jaconi. Com gol de Matheus Peixoto, ainda no primeiro tempo, o Juventude venceu o Flamengo em Caxias do Sul.

O primeiro tempo começou com muita reclamação dos visitantes devido às condições do gramado. E foi com a ajuda das péssimas condições do seu gramado, que aos 24 minutos, o Juventude conseguiu abrir o placar, após Matheuzinho ser traído pelo gramado, a bola acabou ficando pressa em uma poça d'água, que Matheus Peixoto, aproveitou e mandou de fora da área para marcar um belo gol. Enquanto os donos da casa se adaptaram mais rápido às condições do campo, o Flamengo encontrou muitas dificuldades para construir suas armações de ataques. O Rubro-Negro carioca deu pouco trabalho para o goleiro Marcelo Carné, e terminou a primeira etapa atrás do marcador.

Na volta para a etapa final, o Flamengo voltou à campo mais ofensivo. Logo aos três minutos, Bruno Henrique lançou a bola na área e Castilho na tentativa de afastar o perigo acertou a trave. O Rubro-Negro voltou a levar perigo nas finalizações de Felipe Luís e Rodrigo Muniz. Aos 16, o Flamengo tentou novamente com Bruno Henrique, mas parou em defesa de Marcelo Carné. Incansável na busca de reverter o placar, Pedro arriscou para os visitantes, mas mandou para fora. Aos 28, Pedro voltou a aparecer, porém, mais uma vez Carné salvou o Juventude. Fernando Pacheco, quase ampliou para o Juventude, já nos acréscimos, mas errou o alvo.

Após o resultado, o Juventude foi à 9 pontos ficando na 10 ª posição, enquanto o Flamengo com dois jogos a menos, se manteve com 9 pontos e a 8ª posição (as posições devem sofrer alterações até o encerramento da rodada). Na próxima rodada, o Juventude encara o Grêmio, na quarta-feira (30), às 21h30, novamente no Alfredo Jaconi. O Flamengo encerrará a rodada contra o Cuiabá, na quinta-feira (1º), às 20h, na Arena Pantanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br