27 junho 2021

Fluminense empata em 1 a 1 com o Corinthians em São Januário

Mesmo com um a menos desde os quatro minutos da etapa final, o Fluminense arranca empate com gol de Cazares, ex-Corinthians. (Foto: Mailson Santana/FFC)

O Fluminense recebeu na tarde deste domingo (27), o Corinthians em São Januário, pela sétima rodada do Brasileirão Série A. O Timão saiu na frente com gol de Jô, ainda no primeiro tempo, na etapa final Cazares mantendo a lei do ex, deixou tudo igual no Rio de Janeiro.

No primeiro tempo foi de valorização da posse de bola de ambos os lados. Aos 18 minutos, Martinelli descolou lindo lançamento para Abel, mas finalizou para fora. Aos 26, João Victor cabeceia firme, e Marcos Felipe, bem colocado, defende sem dar rebote, em escanteio cobrado na área. Aos 34, Gustavo Mosquito é derrubado dentro da área por Luccas Claro, na cobrança, Jô tocou de canhota e estufou as redes de Marcos Felipe, abrindo para o Timão. O Fluminense ainda criou algumas boas chances com Abel Hernández que foi parado em defesa de Cássio, depois com Yago Felipe finalizando para fora e com Ganso que teve cabeceio defendido pelo goleiro do Timão. Cássio ainda fez outra grande defesa, em bomba de dentro da área.

Na volta do intervalo, o Fluminense que estava atrás do marcador também sofreu logo aos quatro minutos, com a expulsão de Abel Hernández. Aos 17, Bobadilla quase empatou em desvio de cruzamento, mas Cássio saiu bem e fez a defesa. Aos 24, Egídio avançou pela esquerda, cruzou e Cazares apareceu livre dentro da área e cabeceou, Cássio chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol de empate do Tricolor carioca. Após o empate, o Timão se fechou na marcação, enquanto os cariocas seguiram firmes no ataque, mas o placar se manteve sem alterações até o apito final.

Com o resultado, o Fluminense foi à 10 pontos e terminou a rodada em 8º lugar na tabela, enquanto o Corinthians com 9 pontos ficou em 10º na competição. Para a oitava rodada, o Fluminense abre a rodada enfrentando o Athletico-PR, na quarta-feira (30), às 16h, no Raulino de Oliveira. O Corinthians entra em campo no mesmo dia, mas às 21h30, contra o São Paulo na Neo Química Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br