30 junho 2021

Em jogo fraco, Corinthians e São Paulo empatam sem gols na Neo Química Arena

Sem gols, clássico entre Corinthians e São Paulo, foi fraco. Timão ficou em décimo na tabela e o Tricolor segue na zona de rebaixamento, (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Na Neo Química Arena, o Corinthians recebeu o São Paulo em duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão Série A, na noite desta quarta-feira (30). Em jogo muito fraco, Timão e Tricolor ficaram no 0 a 0, resultado que deixa o São Paulo mais uma rodada na zona de rebaixamento.

A etapa inicial entre Corinthians e São Paulo foi bem amarrado. O Timão teve a sua melhor chance pelo alto, com Gil acertando a trave após receber cruzamento de Fagner, serviu Vital para boa defesa de Volpi. Um pênalti foi muito questionado pelo Timão, após toque na mão de Bruno Alves, o árbitro Leandro Vuaden, mandou seguir com o jogo e também não houve nenhuma manifestação do VAR. A melhor chance do Tricolor, veio aos 41 minutos, com Reinaldo fazendo linda jogada pela esquerda, dando uma caneta em Gabriel, que cruza em direção a Eder. Fábio Santos chega primeiro, evitando o gol do são paulino.

No segundo tempo, o jogo seguiu chato e muito fraco. Aos dois minutos, Daniel Alves cobrou falta na área e o zagueiro Miranda cabeceou para fora. O Timão respondeu aos 11, com Fágner. Aos 19, Liziero tentou abrir o placar para o Tricolor de bicicleta, mas Cássio fez a defesa. O São Paulo quase marcou aos 28, com Nestor chutando de fora da área, Cássio espalma e no rebote, Rigoni bateu de primeira para nova defesa do goleiro corinthiano. Aos 40 minutos, o Timão chegou com Vitinho, que chutou de primeira por cima do gol. O Tricolor ainda tentou com Reinaldo aos 45 minutos, mas o lateral pegou rebote na área e chutou para fora.

Com o resultado, o Corinthians com 10 pontos termina a rodada em 10º lugar na tabela, enquanto o São Paulo com 5 pontos segue em 17º na zona de rebaixamento. Na nona rodada, o Corinthians receberá o Internacional também na Neo Química Arena, sábado (3), às 21h. O São Paulo encara o RB Bragantino no Morumbi, domingo (4), às 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br