30 junho 2021

Santos e Sport ficam no empate sem gols na Vila Belmiro

Empate, terceiro das duas equipes na competição, deixou o Santos na quinta posição da tabela e o Sport se manteve em décimo quinto. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Sport disputaram partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na noite desta quarta-feira (30) na Vila Belmiro. Em jogo sem gols, Peixe e Leão mostraram duelo equilibrado e marcaram um ponto cada no terceiro empate das duas equipes na competição.

O primeiro tempo do Santos foi de chutar mais ao gol, porém sem levar perigo ao goleiro Maílson. O Sport conseguiu criar chances com Zé Welison e Hayner, esse último com a oportunidade mais perigosa, porém, o equilíbrio entre as duas equipes prejudicou na finalização de gols.

Na etapa final, o Peixe começou em cima, mas foi o Sport quem criou a melhor chance. Aos 11 minutos, Everaldo ficou livre pra finalizar na área e chutou, mas a jogada acabou atrapalhada por Thiago Neves, seu companheiro de equipe, que entrou na frente da bola. Aos 24, Thiago Neves recebeu cruzamento no alto e cabeceou, mas João Paulo defendeu. O Peixe, aos 28, respondeu com Kaio Jorge, que acertou o travessão do Leão. Aos 37, Lucas Venuto chutou, mas Marcão cortou para fora raspando a trave do Leão.

Com o empate sem gols, o Santos foi à 12 pontos e subiu uma posição, indo para 5º na tabela, enquanto o Sport permaneceu em 15º com 6 pontos. Para a próxima rodada, o Santos encara o América-MG no Independência, sábado (3), às 19h. O Sport receberá o Palmeiras na Ilha do Retiro, domingo (4), às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br