13 junho 2021

Chapecoense e Ceará empatam sem gols na Arena Condá

Apesar de jogo disputado na Arena Condá, Chapecoense e Ceará ficam no 0 a 0 empurrando a equipe de Chapecó para zona de rebaixamento. (Foto: Márcio Cunha/ACF)

Chapecoense e Ceará entraram em campo na noite deste domingo (13), em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Série A, em jogo disputado na Arena Condá. A partida terminou no empate sem gols, o que fez a Chape entrar na zona da degola.

O primeiro tempo foi de melhores chances para o Ceará. O Vozão chegou pelos dois lados e só não fez gols devido a atuação do goleiro da Chapecoense, Tiepo. Aos 28 minutos, Lima quase marca para o Vozão, ao bater colocado acertando o travessão da Chape. Na sequência, a estrela doo jovem arqueiro do Verdão do Oeste voltou a brilhar, ao pegar a bola à queima roupa de Gabriel Dias. Mas no lance seguinte, Tiepo deixou o gramado chorando. Aos 30, Tiepo foi encaminhado ao hospital em Chapecó com suspeita de luxação na patela do joelho esquerdo. A única chance da Chape, veio aos 41, em cruzamento de Derlan pelo lado esquerdo, Anselmo Ramon cabeceou com estilo, mas a bola sai muito perto do gol do Ceará.

Na volta do intervalo, a Chapecoense fez uma alteração, saiu Guedes para a entrada de Ronei. Fernandinho teve uma grande chance, mas mandou para fora. No Ceará, Guto tirou Rick para a entrada de Saulo. Fernandinho bateu de fora da área e o goleiro Richard salvou. Vina, bateu colocado, mas a bola saiu ao lado da meta da Chape. Bruno Silva recebeu dentro da área e tocou para Perotti, que finalizou rasteiro, para defesa de Richard.

O empate deixou a Chape com apenas 1 ponto e na zona de rebaixamento na 18ª colocação, enquanto o Ceará com quatro pontos ficou em 11º lugar. Na próxima rodada, a Chapecoense encara o São Paulo, no Morumbi, às 19h, quarta-feira (16). O Ceará receberá o Bahia na Arena Castelão, quinta-feira (17), às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br