Ao derrotar o Bahia em Salvador, o Internacional respira no Brasileirão em meio a crise que o clube passa. (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional) |
Em Salvador, o Bahia recebeu o Internacional na noite deste domingo (13) em disputa pela terceira rodada do Brasileirão, no estádio do Pituaçu. O Colorado venceu por 1 a 0, com gol de pênalti polêmico ainda no primeiro tempo convertido por Edenílson e com um jogador a menos no segundo tempo após a expulsão de Lucas Ribeiro.
Bahia e Internacional promoveram um primeiro tempo bem fraco e sem emoção. O Internacional teve um início de partida com mais posse de bola e tentou propor o jogo, mas o Bahia não demorou para equilibrar atrapalhando a saída de bola colorada. Aos 30 minutos, o Colorado abriu o placar com pênalti polêmico sofrido e convertido por Edenílson. O Tricolor baiano só respondeu já no final da primeira etapa, em lançamento de Rodriguinho para Gilberto, mas parou no goleiro Daniel.
Na etapa final, o Internacional começou com lance de escanteio a seu favor, mas viu seu zagueiro Lucas Ribeiro ser expulso ao seis minutos, após agredir Rossi. O Bahia ganhou volume de jogo, mas teve muitas dificuldades para superar a defesa colorada. O Tricolor pecou demais e viu o Colorado criar as melhores chances, mesmo com um a menos em campo. Heitor e Yuri Alberto, quase ampliaram em chutes cruzados pelo lado direito.
O resultado deixou o Tricolor baiano em oitavo na tabela com quatro pontos, enquanto o Colorado com os mesmos quatro pontos termina a rodada em 13º lugar. Para a próxima rodada, o Internacional entra em campo na quarta-feira (16), às 19h, contra o América-MG no Beira-Rio. O Bahia encara o Ceará no Castelão, quinta-feira (17), às 19h.
ESSE JUIZ, COINCIDÊNCIA OU NÃO, PREJUDICA O BAHIA EM SUAS ARBITRAGENS.
ResponderExcluirNO JOGO COCNTRA O CORINTHIANS, ELE CGEHOU A PISCAR O OLHO PRA O CÁSSIO.
VEJAM O VÍDEO QUE CIRCULA NA INTERNET. EM TODOS OS COMENTÁRIOS, OS CONVIDADOS FORAM UNÂNIMES EM DIZER QUE NÃO FOI PÊNALTI. ELE SE RECUSOU A CONFERIR O VAR.
TENDENCIOSO?!