30 maio 2021

RB Bragantino estreia no Brasileirão com goleada de 3 a 0 sobre a Chapecoense

RB Bragantino larga com boa vantagem no Brasileirão ao derrotar a Chapecoense por 3 a 0 na Arena Condá. (Foto: Ari Ferreira)

Na noite deste domingo (30), a Chapecoense recebeu o RB Bragantino na Arena Condá, pela rodada de estreia do Brasileirão 2021. O Massa Bruta venceu por 3 a 0, com gols de Ytalo, Lucas Evangelista e Helinho, largando com boa vantagem na competição.

Chapecoense e RB Bragantino protagonizaram um interessante primeiro tempo, com um jogo de forte movimentação, qualidade nos passes, intensidade e duas propostas de jogo diferentes. A Chape veio para o jogo na defesa e com saída nos contra-ataques, com a tática conseguiu alguns ataques esporádicos, mas nada que assustasse o adversário. O RB Bragantino, por sua vez, controlou o jogo, tendo na posse de bola seu maior aliado para chegar aos gols. O Massa Bruta conseguiu chegar aos gols em jogadas de bola aérea, com Ytalo e Evangelista. A Chape se deixou abater com os dois gols relâmpagos e não conseguiram voltar ao jogo.

O segundo tempo mostrou uma Chapecoense sedenta pelo seu primeiro gol na partida. Já o RB Bragantino conseguiu ao menos criar três oportunidades claras para ampliar ainda mais o resultado. O terceiro gol do Massa Bruta veio com Helinho. Com o resultado praticamente sacramentado, a equipe paulista caiu de ritmo, mas continuaram no ataque, criando oportunidades. A Chape buscou ao menos o gol de honra, mas o duelo ficou nisso.

Com este resultado, a Chapecoense se encontra na vice-lanterna do Brasileirão ainda sem pontuar, enquanto o RB Bragantino chega aos 3 pontos e pelos critérios de desempate, está na liderança da competição. Na próxima rodada, o RB Bragantino encara o Bahia no Nabi Abi Chedid, sábado (5), às 21h, enquanto a Chapecoense enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque, no domingo (6), às 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br