30 maio 2021

Athletico-PR vence o América-MG na Arena da Baixada

Carlos Eduardo, autor do gol do Furacão, comemora o bom início no Brasileirão. (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Neste domingo (30), na Arena da Baixada, o Athletico-PR venceu o América-MG por 1 a 0, na estreia das equipes na temporada 2021 do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo paranaense só saiu aos 41 minutos da etapa final, com Carlos Eduardo.

No primeiro tempo, o Athletico-PR procurou conduzir o ritmo do jogo no início. O Furacão pressionou, e chegou a carimbar o travessão do América, com Christian. A equipe aproveitou um erro de Anderson, e levou perigo no chute de Renato Kayzer, defendido pelo goleiro Cavichioli. O Coelho, apesar das escolhas erradas, conseguiu crescer no jogo e ameaçou em algumas jogadas. Rodolfo foi na linha de fundo e cruzou na medida para Felipe Azevedo concluir, mas o goleiro Santos defendeu.

Na etapa final, os dois times desperdiçaram boas chances, o América-MG, com Juninho e o Athletico-PR, com Kayzer. O goleiro Santos teve bastante trabalho, com defesas nas finalizações de Felipe Azevedo e Bruno Nazário. Pelo Coelho, Cavichioli salvou o time, após chute de Nikão. Aos 41 minutos, com Carlos Eduardo, que recebeu na área e bateu colocado, saiu o gol da vitória do Furacão. Nos acréscimos, o Coelho ameaçou em um chute de Zé Ricardo, mas sem êxito.

Com o resultado, o Athletico-PR garantiu os três pontos e a quinta posição na tabela, essa posição pode sofrer alteração após o fim da rodada ainda neste domingo. Sem pontuação, o América-MG está em 14º na tabela. Ambas equipes voltam a campo no próximo domingo (6), o América-MG encara o Corinthians, às 16h, no Independência, enquanto o Athletico-PR encara o Juventude no Alfredo Jaconi, às 18h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br