26 maio 2021

Na Zona Sul de Natal, jovem de 18 anos é assassinado a tiros

José Linhares Júnior, 18 anos, foi assassinado a tiros na Zona Sul de Natal. Jovem deixa uma filha de três meses e não tinha envolvimento com drogas. (Foto: Arquivo pessoal)

José Linhares Júnior, de apenas 18 anos, foi brutalmente assassinado no final da tarde desta terça-feira (25) no conjunto Pirangi, na Zona Sul de Natal. O jovem, que até o momento não tem passagem pela polícia ou envolvimento com drogas, foi atingido por um criminoso que estava a pé e com roupa camuflada.

Segundo a polícia, José Linhares foi surpreendido por seu algoz no cruzamento entre a Avenida das Alagoas e a Rua Barbacena. O jovem estava acompanhado da sogra, que conseguiu fugir e se salvar do atentado.

Ainda de acordo com a apuração da PM, José tentou correr do criminoso, mas foi alcançado e atingido por diversos disparos que lhe tiraram a vida. A motivação do assassinato será investigado pela DHPP (Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa) em Natal.

O jovem, que iria começar a trabalhar com o pai, que ouviu os disparou que tirou a vida do filho, deixa uma filha de apenas 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br