30 maio 2021

Fátima Bezerra é eleita uma das '100 Mais Influentes da Energia da Década', premiação é dada em reconhecimento ao trabalho feito para desenvolver o setor energético no país

Premiação dos '100 Mais Influentes da Energia' será entregue no próximo dia 30 de junho em São Paulo. (Foto: Divulgação)

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), foi eleita uma das 100 Mais Influentes da Energia da Década, premiação realizada pelo Grupo Mídia desde 2017. O reconhecimento veio através do trabalho desempenhado pela governadora para o desenvolvimento do setor energético no Estado.

Os ganhadores do prêmio "100 Mais Influentes da Energia", são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, após votação aberta em site e pesquisa de mercado. A premiação é a maior homenagem dada aos nomes do setor energético no Brasil.

Devido a pandemia do coronavírus, a entrega da premiação dos "100 Mais Influentes da Energia", foi adiada para o próximo dia 30 de junho e acontecerá no Renaissance São Paulo Hotel, na capital paulista, e será restrita aos vencedores, convidados e patrocinadores. 

O Grupo Mídia tem como objetivo homenagear personalidades que fazem a diferença e que marcaram história num dos principais setores do país. A edição de 2021 marcará a premiação dos ganhadores da última década, a partir de 2022, a metodologia da premiação será mantida, premiando os nomes que mais se destacaram no ano anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br