16 março 2021

RN deve receber novo lote com 74.600 doses da CoronaVac nesta quarta-feira (17)

Novas doses da CoronaVac serão utilizadas na continuidade da imunização de idosos. (Foto: Divulgação/Instituto Butantan)

O Rio Grande do Norte deve receber nesta quarta-feira (17), um novo lote de doses da CoronaVac, vacina contra a COVID-19, desenvolvida pela Sinovac e fabricada pelo Instituto Butantan, no Brasil.

De acordo com a governadora Fátima Bezerra (PT), o Estado deve receber mais um lote com 74.600 doses do imunizante. As novas doses, fazem parte do lote que o Butantan entregou nesta segunda-feira (15) ao Ministério da Saúde, foram 3,3 milhões de doses entregues ao PNI (Programa Nacional de Imunização), que irá receber mais 2 milhões de doses também nesta quarta-feira.

"Atualizando aqui em primeira mão para vocês. Está prevista para amanhã a chegada de 74.600 novas doses da CoronaVac ao Rio Grande do Norte", escreveu a governadora em sua conta oficial no Twitter. As doses chegam em momento que municípios, como Natal, que já estão utilizando suas últimas doses para imunização de idosos com 75 anos e mais.


 _____


*Quer contribuir com o jornalismo profissional, ético e independente do Blog Rodrigo Klyngerr via PIX? Nossa chave é blogrodrigoklyngerr@gmail.com. Desde já agradecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br