03 fevereiro 2021

"Tudo está resolvido! Estou bem e em paz!", diz jovem repórter após ter entrevista negada de forma grosseira por Dom Jaime

Ricardo Sérgio faz parte da equipe da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Espírito Santo, no Agreste Potiguar. (Foto: Reprodução/Instagram/@ricardosergioc)

O jovem repórter Ricardo Sérgio, que virou notícia no país ao ter entrevista ao vivo interrompida de maneira grosseira pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, na segunda-feira (1º) após o fim de uma cerimônia presidida pelo arcebispo na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Espírito Santo, cidade da região Agreste Potiguar, emitiu uma nota nesta quarta-feira (3) para comentar sobre o caso.

Ricardo, que é estudante de Administração e integrante da Pastoral da Comunicação (Pascom) na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, disse que tudo foi resolvido após o telefonema de Dom Jaime, que lhe pediu desculpas, e que de forma respeitosa gostaria de lembrar que "por trás de um bispo e de um jovem no servir de uma paróquia, existem familiares e seres humanos que merecem respeito".

"Vale ressaltar que de minha parte já está tudo resolvido, estou em paz e dei como Cristo nos ensina em seu Evangelho, o perdão necessário", destacou. Ao encerrar a nota, Ricardo Sérgio agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu. "Agradeço as mensagens de apoio e carinho de todos. Como sempre, usarei meu Instagram para propagar o amor de Deus e torná-lo ainda mais conhecido", enfatizou.

Ricardo ainda fez um pedido, que as palavras dele através da nota divulgada, fossem propagadas da mesma maneira que a notícia sobre o ocorrido.

Veja a nota na íntegra abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br