![]() |
Ricardo Sérgio faz parte da equipe da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Espírito Santo, no Agreste Potiguar. (Foto: Reprodução/Instagram/@ricardosergioc) |
O jovem repórter Ricardo Sérgio, que virou notícia no país ao ter entrevista ao vivo interrompida de maneira grosseira pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, na segunda-feira (1º) após o fim de uma cerimônia presidida pelo arcebispo na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Espírito Santo, cidade da região Agreste Potiguar, emitiu uma nota nesta quarta-feira (3) para comentar sobre o caso.
Ricardo, que é estudante de Administração e integrante da Pastoral da Comunicação (Pascom) na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, disse que tudo foi resolvido após o telefonema de Dom Jaime, que lhe pediu desculpas, e que de forma respeitosa gostaria de lembrar que "por trás de um bispo e de um jovem no servir de uma paróquia, existem familiares e seres humanos que merecem respeito".
"Vale ressaltar que de minha parte já está tudo resolvido, estou em paz e dei como Cristo nos ensina em seu Evangelho, o perdão necessário", destacou. Ao encerrar a nota, Ricardo Sérgio agradeceu as mensagens de carinho e apoio que recebeu. "Agradeço as mensagens de apoio e carinho de todos. Como sempre, usarei meu Instagram para propagar o amor de Deus e torná-lo ainda mais conhecido", enfatizou.
Ricardo ainda fez um pedido, que as palavras dele através da nota divulgada, fossem propagadas da mesma maneira que a notícia sobre o ocorrido.
Veja a nota na íntegra abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário