4 de fev. de 2021

Lucas perde 500 estalecas por não acordar e perder o raio-x, Projota se recusou à acordar o ator, 'Eu que não vou lá'

Projota se tornou aquilo que ele diz combater no BBB 21. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O ator Lucas Penteado segue amargando as inimizades que fez dentro da casa, o ator foi punido pela produção do reality após não acordar e realizar o raio-x na manhã desta quinta-feira (4). O brother perdeu 500 estalecas como punição.

O rapper Projota, chegou a presenciar Lucas dormindo, mas só acordou Arthur. Ao ser questionado que todos tinham realizado o raio-x, exceto Lucas, o brother disse. "Eu que não vou lá", se recusando a chamar o ator.

A atitude de Projota, em nada lembra da conversa que ele teve com Lucas no auge da confusão iniciada na festa 'Herança Africana', na sexta-feira (29) gesto muito elogiado nas redes sociais e pelo próprio apresentador do reality, Tiago Leifert.

Projota também tem intensificado o seu projeto de mandar Lucas para o paredão. Em conversa com Lumena, após o encerramento da festa do líder Nego Di, na noite de ontem (3) ele afirmou que a saída do ator seria um livramento para todos. "Deixa ele se ferrar sozinho, não vai junto. Agora ele vai acordar todo na humildade, com aqueles papinhos dele... Eu estou convivendo, mas o Brasil tem que estar comigo nessa. Estou acreditando muito, estou apostando todas as minhas fichas que o Brasil vai dar esse livramento para nós," apostou.

O rapper tem sido bastante criticado nas redes sociais, por fazer tudo o que justamente defende de forma contrária. Projota passou a participar de conversas que depreciam Juliette e nos planos para eliminar Lucas, são os mais comentados pelo público.

Veja abaixo o vídeo em que Projota se recusa à acordar Lucas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br