2 de fev. de 2021

Karol Conká encena pedido de desculpas à Lucas Penteado, cantora planejou com Nego Di e João Luiz mudança de comportamento para iludir o ator

Karol Conká muda estratégia e arma uma reaproximação 'fake' com Lucas Penteado. (Foto: Divulgação/TV Globo)

A cantora Karol Conká, ensaiou durante à noite de ontem (1º) com os brothers Nego Di (líder) e João Luiz, que iria mudar a sua estratégia com Lucas Penteado. Na conversa entre o trio no quarto do líder, Karol disse que todos esperavam na manhã seguinte mais atrito dela com o ator na casa, mas que ela mudaria sua tática e passaria a ficar calada.

A sister ainda afirmou, que caso ocorresse alguma briga entre os dois, caberia a Nego Di chamar Lucas e dizer que todos fora da casa estariam vendo. Como combinado, Karol procurou Lucas para uma conversa na tarde de hoje (2), onde a cantora pediu desculpas para o ator. "Tá tudo bem. Eu vim te chamar para almoçar, já que um comentário que eu fiz ontem me fez me sentir mal pelo o que falei. Fiquei sentida," em referência ao episódio de ontem, quando Karol Conká expulsou Lucas da mesa e ordenou que o ator só iria comer quando ela terminasse de comer, o que revoltou o público.

Na conversa, a cantora se disse orgulhosa, que precisava colocar limites nela mesma e que não deseja o mal do ator, além de prometer que não iria mais provocá-lo dentro da casa. Inocente, Lucas aceitou o pedido "fake" de desculpas, abraçou a cantora e disse, enxergar nela e em Lumena, sua mãe e uma tia.

Veja ao vídeo abaixo em que Karol Conká trama com Nego Di e João Luiz sua mudança de comportamento com Lucas Penteado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br