1 de fev. de 2021

Karol Conká volta a humilhar Lucas Penteado e expulsa o brother da mesa "Você só vai comer quando eu terminar"

Internautas pedem a expulsão de Karol Conká, após a sister expulsar e humilhar Lucas Penteado. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Karol Conká segue sua linha de 'vingança' contra o ator Lucas Penteado. Durante o almoço na casa do BBB 21, nesta segunda-feira (1º), a cantora expulsou o ator da mesa e determinou que ele só iria comer quando ela saísse da cozinha. "Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou afim," disse em tom autoritário para Lucas que estava na dele.

Conká continuou no ataque à Lucas. 'Melhor, se não sabe calar a boca é melhor você sair mesmo', disse após o ator se levantar da mesa e sair em direção ao quarto. Lucas ainda pediu desculpas, mas ouviu mais ataques como resposta. 'Não desculpo, vai cagar. Vai à merda, vai se fazer de louco lá para fora, pede para sair, já deu.'

Apesar da saída de Lucas, Karol seguiu atacando o ator. "Sem paciência para gente que se faz de louco. Se fosse louco não estava aqui dentro. Se ele está jogando, está brincando, também vou ser pirada então, vamos lá, só vai comer quando eu sair da mesa, ponto. Qualquer coisa me bota no paredão. Eu tenho minha vida, minha carreira bem bonita lá fora, entendeu."
 
Karol Conká classificou Lucas de abusivo e ameaçou continuar com tortura psicológica. "Ele é abusivo pra caramba, Agora vou ser com ele também. Pede para sair... Tô tendo que fazer papel de psicóloga sem ganhar nada por isso. Pode enganar o Brasil, mas eu que tô aqui vivendo com ele não. Sinto cheiro de manipulação. Se está permitido torturar psicologicamente um participante, vou torturar também. Vai aprender na marra, na tortura", disse.

A fala de Karol Conká gerou grande repercussão negativa fora da casa, internautas subiram a campanha #KarolConkaExpulsa no Twitter e vários perfis, de anônimos à famosos cobram a expulsão da cantora, que já se envolveu em polêmica com nordestinos. Karol também vive fazendo intrigas, falando pelas costas de outros participantes, principalmente de Juliette.

Veja ao vídeo abaixo do momento em que Karol Conká expulsa Lucas Penteado da mesa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br