01 fevereiro 2021

Espaçolaser, empresa de depilação em que Xuxa é sócia, se torna a primeira empresa de serviços de beleza a abrir capital na Bolsa de valores

Xuxa falou à investidores na abertura do pregão da Bolsa de valores, em São Paulo. (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

A apresentadora e empresária Xuxa Meneghel, participou na manhã desta segunda-feira (1º) da abertura do pregão da Bolsa de valores, em São Paulo, onde a Espaçolaser, empresa em que ela é sócia, se tornou a primeira empresa de serviços de beleza a abrir capital no Brasil.

Xuxa e seu sócios da Espaçolaser ao acionar o botão que deu início das ações da empresa de depilação na Bolsa de valores de São Paulo. (Divulgação/Blad Meneghel)

Xuxa foi acompanhada dos sócios José Carlos Semenzato, Ygor Moura, Paulo José Lasz de Morais e Tito Virgílio Pinto, que juntos tocaram a buzina que dá início ao pregão na Bolsa de valores. A apresentadora falou à investidores e contou da satisfação de fazer parte da maior franquia de depilação a laser do país, que já conta com lojas em todo o território nacional, na Argentina e Colômbia. "Eu tenho certeza que é só o começo e estou aqui para dizer que esse sonho é muito grande, parabéns, parabéns e parabéns", disse a eterna rainha dos baixinhos.

Investidores da Bolsa de valores sendo apresentados à Espaçolaser, primeira empresa de serviços de beleza a abrir capital no Brasil. (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

A Espaçolaser atualmente conta com mais de 560 lojas em todo o Brasil, com serviços de depilação para homens e mulheres. A empresa também conta com o patrocínio de vários esportistas e vencedora de vários prêmios na área da beleza como o 'Top of Wellness' da Boa Forma & Saúde, Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), entre outros.

A assessoria de imprensa da apresentadora, afirmou que todos os envolvidos foram testados para COVID-19 e que os protocolos de biossegurança foram adotados. 

Veja ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br