02 fevereiro 2021

Ex-namorada registra B.O acusando Lucas Penteado de agressões e cárcere privado, caso teria ocorrido entre março e maio de 2020

Lucas Penteado vive no olho do furacão com brigas e isolamento dentro da casa do BBB 21 e agora com denúncia de agressão e cárcere privado de uma ex-namorada. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Lucas Penteado, um dos confinados do Big Brother Brasil 21, foi acusado por uma ex-namorada de supostamente tê-la agredida. A mulher, de 20 anos, prestou queixa de agressão e cárcere privado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Diadema, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (1º). O caso teria ocorrido entre março e maio de 2020, segundo relatos da suposta vítima.

A jovem contou em depoimento, que começou a namorar com Lucas em janeiro de 2020 e que em março ela foi ao apartamento do ator, no bairro Bela Vista, na capital paulista, para passar um final de semana, mas que ao tentar ir embora no começo da semana, foi impedida pelo ator, que supostamente teria escondido seu celular e as chaves do local, alegando que ela não iria mais embora, pois eles iriam se casar e ela moraria com ele.

No depoimento, a jovem afirma ter sido agredida com empurrões e puxões no braço. A vítima revelou ainda, ter se sentido pressionada a ter relações sexuais com Lucas, e que cedeu por temer novas agressões. Sobre o cárcere privado, a vítima disse ter ocorrido até maio, quando conseguiu fugir do local, após encontrar o seu aparelho celular e enviar mensagens para sua irmã e uma prima, ambas estiveram na DDM e prestaram depoimento como testemunhas. Após as mensagens, os familiares da vítima conseguiram resgatá-la do apartamento do ator. A vítima foi diagnosticada com depressão e ansiedade, segundo revela trecho do boletim de ocorrência.

Com o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Civil dará andamento nas investigações. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o B.O foi registrado na DDM de Diadema e encaminhado à DDM da capital, onde teria ocorrido o caso. As investigações vão apontar se Lucas é ou não condenável, após se reunir provas e contraprovas. Após o levantamento da documentação, o caso será encaminhado ao Ministério Público, que analisará e determinará se o ator será condenado ou absolvido.

Lucas Penteado, que vive um verdadeiro inferno com conflitos, que levaram ao seu isolamento dentro da casa, por praticamente todos os outros participantes, em ofensiva liderada por Karol Conká, terá mais uma dor de cabeça para se preocupar. Apesar de não informar, a DDM deverá intimar o ator para prestar depoimento sobre as acusações de agressões, mas não se sabe se antes ou depois de sua participação no reality da Globo, caso ocorra com ele confinado, Lucas teria que desistir para poder sair do confinamento.

Sobre só ter procurado a polícia agora, a vítima se disse com medo. A família de Lucas Penteado ainda não se pronunciou sobre as acusações de agressões e cárcere privado, feitas por essa ex-namorada, uma vez que o ator não tem mais assessoria de imprensa, após a VPress ter rompido com o ator, após a confusão feita por ele na noite da última sexta-feira (29), durante a festa "Herança Africana", ponta pé para o desentendimento com os outros moradores da casa do BBB 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br