02 fevereiro 2021

Tino Marcos deixa o time de repórteres esportivos do Grupo Globo após 35 anos

Tino Marcos era um dos repórteres de campo que cobria a Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O repórter esportivo Tino Marcos, anunciou nesta terça-feira (2) que deixou o Grupo Globo, ao qual permaneceu por 35 anos. Em texto publicado em rede social, o jornalista se disse grato à emissora carioca. "Sabedor de que chegaria, vira e mexe eu pensava nele: o dia em que sairia da Globo. Ele deveria ser planejado pra, então, ser festejado. E chegou desse jeitinho mesmo. Com uma sensação bombando, justo a que eu mais desejava: a gratidão. Obrigado a tantos, de tantas gerações", enfatizou.

Ao concluir a faculdade de jornalismo em 1984, Tino acreditava que trabalharia apenas na imprensa escrita, mas logo entrou para o time de repórteres da Globo. "Em 1984, terminei a faculdade com a certeza de que só trabalharia em jornal ou revista -e se tudo desse certo. Mas logo câmera e microfone sinalizaram que poderíamos nos dar bem. E a gente viveu juntos experiências que eu nem de longe imaginava. A Globo é a minha história, minha casa por quase 35 anos", completou.

Além das reportagens externas, Tino Marcos dividia a apresentação do "Tino Marcos Uchôa", com o seu xará Marcos Uchôa no SporTV, canal por assinatura do Grupo Globo. "Se alguém buscar no arquivo uma matéria do velho repórter, de qualquer época, vai encontrar sempre a expressão de um cara feliz fazendo aquilo. Portanto, valeu demais!", finalizou os posts de despedida.

Veja abaixo a sequência dos posts de Tino Marcos ao anunciar sua saída do Grupo Globo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br