05 fevereiro 2021

Governadora Fátima Bezerra confirma que o RN receberá 46.800 doses da CoronaVac, terceiro lote chega ao Estado nesta sexta (5)

Este será o terceiro lote da CoronaVac que chega ao Estado. (Foto: Divulgação/Instituto Butantan)

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), confirmou na noite de ontem (4) em suas redes sociais, que o Estado receberá um terceiro lote da CoronaVac com mais 46.800 doses do imunizante do Butantan, nesta sexta-feira (5).

Segundo a governadora, a informação foi confirmada pelo Ministério da Saúde. "Pessoal, quero renovar aqui a informação que recebi ontem do @minsaude da chegada de um novo lote de vacinas ao RN, com 46.800 doses da CoronaVac/Butantan, prevista para hoje", escreveu em seu Twitter.

Outra boa notícia dada pela governadora, foi em relação ao "RN Mais Vacina", plataforma pioneira no Brasil e que tem dado transparência desde a distribuição a aplicação das vacinas contra a COVID-19. "O RN+Vacina está 100% integrado ao SI-PNI. Somos o primeiro estado do Brasil a estar totalmente integrado ao Vacinômetro do Governo Federal! Isso é transparência e seriedade, duas grandes marcas da nossa gestão", enfatizou.

A nova remessa da CoronaVac, deve desembarcar em solo potiguar no final da manhã ou começo da tarde, segundo apurações do nosso blog com fontes da Sesap (Secretaria Estadual da Saúde Pública).



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br