05 fevereiro 2021

Em conversa com Projota e Arthur, Nego Di insinua que se masturbaria caso deitasse ao lado da atriz Carla Diaz

Nego Di, que é casado, fez comentário sexual pesado sobre a atriz Carla Diaz, internautas reagiram. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em conversa na área externa da casa do BBB 21, o comediante Nego Di, fez comentário de cunho sexual sobre a atriz Carla Diaz. A fala gerou revolta do público que acompanha o reality de confinamento da Globo, e foi repreendida por Projota, que participava da conversa ao lado de Arthur.

A conversa surgiu quando os brothers falavam que Carla Diaz dormia no chão de um dos quartos, quando Nego Di direcionado à Arthur, que tomou um fora da atriz na última festa, fez o comentário pesado. "Não quis deitar do lado da mina (referência a Carla Diaz). Cê é louco. Com a flauta (se referindo ao seu pênis). Tira a flauta do case (se referindo a tirar o órgão para fora). Eu mexendo no guri (neste momento Nego Di faz gestos com a mão, imitando uma masturbação)".

Projota repreendeu a fala. "Você tá sendo ridículo agora, não viaja. Você tá falando bosta", mas Nego Di e Arthur riram da situação.

Veja ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br