15 fevereiro 2021

Com atuação firme da governadora Fátima Bezerra, força de segurança do Estado é reforçada para impedir novas aglomerações em Pipa

Governadora Fátima Bezerra faz apelo ao bom senso das pessoas e determina que forças de segurança impeçam aglomerações em Pipa. (Foto: ASSECOM-RN)

Um posicionamento firme da governadora Fátima Bezerra (PT), as forças de segurança do Estado foram reforçadas e encaminhadas para coibir novas aglomerações, como as que publicamos mais cedo aqui no blog, na Praia de Pipa, em Tibau do Sul.

A governadora em entrevista à GloboNews, mostrou sua preocupação com as imagens de um mar de gente sem máscaras e totalmente aglomeradas em um dos principais cartões postais do litoral potiguar. "Pipa, sem dúvida nenhuma, é um dos cartões postais mais bonitos do mundo, mas o que está acontecendo lá é muito feio. As pessoas não têm o direito de ir para a rua daquela maneira, sem a máscara, sem cumprir os protocolos sanitários", enfatizou.

Liderado pelo secretário estadual da Segurança Pública, Coronel Araújo, uma das primeiras ações foi uma reunião com o prefeito de Tibau do Sul, Valdenício Costa, o município publicou de forma extraordinária um decreto municipal determinando o fechamento de bares e restaurantes após às 22 horas.

Na entrevista, Fátima Bezerra destacou a preocupação com a rede hospitalar que está com quase 100% de ocupação dos leitos críticos para COVID-19. "Uma vez acometidas por COVID-19, 'as pessoas' virão em busca de atendimento na região metropolitana. E aí a pergunta: vai ter leitos?", questiona.

Fátima mostrou indignação e fez um apelo às pessoas que estão em Pipa. "Por favor, não dá para repetir as cenas de ontem, aquilo é um escárnio, aquilo é brincar com a morte", apelou ao bom senso das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br